Em um projeto inédito, chamado Rota 22, o Partido Liberal (PL) percorre o país para ouvir as demandas da população, mostrar as realizações da legenda em cada estado e planejar ações futuras em todo o país. Desde o dia 22 de setembro, é a vez de Santa Catarina receber oficinas e seminários práticos desta iniciativa, sendo que o evento da região da Amunesc, onde São Bento do Sul está inserida, ocorre nesta quinta-feira (30), a partir das 19 horas, em Guaramirim.
As agendas começaram pelo Grande Oeste, na cidade de São Miguel do Oeste. A ideia é reunir lideranças dos mais diversos segmentos, assim como representantes da sociedade civil organizada, para ampliar uma coleta de dados reunidos em pesquisas prévias.
Estes eventos servirão, ainda, para fortalecer valores de direita, defendidos pelo PL, e formar novas lideranças.
“O Rota 22 é um movimento de aproximação. Queremos estar lado a lado com a população, ouvindo os catarinenses, fortalecendo os valores do PL e divulgando as conquistas do Governo Bolsonaro e do partido em SC” , destaca o presidente do PL SC, Jorginho Mello.
Outro diferencial é o aplicativo Rota 22, apresentado nestes eventos. O programa permite acessar informações sobre investimentos do governo Bolsonaro em cada cidade, de forma rápida e interativa. A ferramenta busca garantir mais transparência e ampliar a participação popular.
Diferença entre os eventos - As oficinas seguem um processo de escuta ativa e diálogo sobre os desafios regionais mapeados por meio de questionários aplicados nos 295 municípios catarinenses. Já os seminários apresentam os resultados dessas pesquisas.
Tags
Política
