Polícia Militar apreende três adolescentes por tráfico de drogas no Terminal Urbano

 A Polícia Militar apreendeu três adolescentes por envolvimento com o tráfico de drogas na noite de quarta-feira (17), no Terminal Urbano Central de São Bento do Sul.

De acordo com a corporação, a ocorrência teve início durante rondas preventivas nas proximidades do terminal, quando uma denúncia recebida pelo telefone 190 informou que dois suspeitos teriam entrado no banheiro do local e deixado uma mochila ao perceberem a aproximação de uma viatura policial.

Com base nas informações, os policiais realizaram a abordagem de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e localizaram a mochila indicada na denúncia. No interior dela foram encontrados entorpecentes já fracionados e embalados para comercialização, incluindo porções de cocaína e maconha.

Durante a ação, uma adolescente de 14 anos também foi abordada. Segundo a Polícia Militar, ela estava em posse de comprimidos de ecstasy.

Ao todo, foram apreendidas porções de ecstasy, cocaína e maconha. Os três adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser realizadas de forma anônima por meio do telefone 190, contribuindo para o combate ao tráfico de drogas e para a segurança da comunidade.






Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato